quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trabalhos de escola

Bom pelo menos eu sou assim :
Planejo todos os detalhes de um trabalho de escola mas....sempre deixo pra fazer na ultima hora,ai....
Não tenho tempo pra fazer nem metade dos detalhes.
A professora me passou um trabalho estou planejando as coisas e dessa vez não vou deixar pra fazer na ultima hora!! (palmas para mim. rsrs)
O trabalho é para fazer um jornal ,como todo jornal tem sua parte sobre esportes,eu vou ter que criar a minha parte sobre esportes.
O  básico do jornal já esta feito e eu tenho que fazer sobre 2 estrelas do mundo esportivo.
Mas o problema é que .....Eu a não entendo nada de esportes!
Mas...é para isso que foi criado o SANTO GOOGLE!!!
E é a ele que eu vou recorrer!
você sabe de algum jogador de futebol ou esportista que esta fazendo sucesso?
Se souber posta um comentario com o nome da estrela .

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário